O Grupo Vigivel Segurança surgiu em 2008, idealizada pelo recém formado Administrador e 1º TENENTE JULIANO, treinado dentro da SUOPES ? Subunidade de Operações Especiais do 33º Batalhão de Infantaria Motorizado, surgiu com a proposta de trazer para seus clientes o que havia de mais moderno em termos de segurança, seja em material mais principalmente em recursos humanos, onde através da parceria com o atual Diretor Operacional ALEX, se investiu em TREINAMENTO especifico e especializado que proporcionaria nos dias atuais a melhor equipe de segurança privada do Paraná.
Com uma visão totalmente diferente e priorizando sim a qualidade acima dos lucros a empresa cresceu devagar mais com alicerces sólidos até o ano de 2011, quando efetivamente a empresa deu saltos de crescimento atingindo no ano de 2011, 100% de crescimento mensal atingindo a incrível meta de 1000% ao ano, fruto de seu alicerce solido a empresa conta atualmente com um quadro de mais de 130 vigilantes, porteiros, controladores de acesso e funcionários especializados em limpeza.
Atualmente atua no mercado de segurança eletrônica, desenvolvendo tecnologias e projetos voltados para uma melhor tranquilidade e comodidade dos seus clientes, e caracteriza-se pela sua organização institucional típica militar, de respeito, transparência e agilidade.
Contamos atualmente com o apoio tático de 5 viaturas 24 horas, detector de metais, armamento de fogo, armamento não letal, colete a prova de balas e todo o equipamento individual necessário à execução de um serviço de excelência, com 100% de seus profissionais com qualificação atestada pelas diversas escolas de formação de vigilantes credenciadas pela Policia Federal.