Ramo de Atuação: Lojas de materiais de construção.
Pinheirinho: R. Eng. João Bley Fº, 1217 F: 33497070 Fanny: R. Maestro Francisco Antonello, 2677 F: 3248-1444.Toda linha para construção. Aceitamos Construcard E BB.
Qualidade é respeitar e atender bem!Piratini é uma empresa que atua no ramo de construção civil, priorizando a qualidade de seus produtos e respeito aos clientes.
Para melhor atendê-los possuímos duas sedes, uma no Pinheirinho e outra na Vila Fanny, atuamos há 16 anos no mercado.
Oferecemos para sua construção: areia, pedra, tijolo, madeiras, ferro, cimento, cal, cal fino, argamassa, pisos e acabamentos das melhores marcas.
Trabalhamos com financiamentos: Construcard, BB Crédito, Cartão de crédito Amanco e com os cartões Visacredito, Mastercard, Hipercard, Maestro, Visanet e Redeshop.
Por se tratar de uma empresa familiar, nossos clientes serão atendidos pelos proprietários, os quais estão sempre abertos a negociações e dispostos a lhe oferecer o melhor atendimento.