QUEM SOMOS?
Somos uma empresa Fitness em Campinas que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de nossos alunos, alcançando como consequência o objetivo pessoal de cada um, seja ele, emagrecimento, saúde, reabilitação, sociabilização entre outras.
Em 2012 completamos 8 anos desse trabalho, com profissionais graduados, treinados, preparados e credenciados no CREF, desenvolvemos atividades para diversas faixas etárias, desde o Bebê até a Melhor Idade.
Oferecemos as modalidades:
Água ? Hidroginástica , Natação Bebê, Infantil e Adulto, Hidroterpia;
Terrestre ? Musculação, Ginástica e Pilates;
Lutas ? Karatê e Muay Thai;
Danças ? Ballet, Zumbagua.
Importante lembrar que trabalhamos com um Plano Especial que é planejado com horários diferenciados para a Idade Ativa (acima de 60 anos).
Nosso espaço físico é dividido em dois andares, atividades aquáticas no piso inferior e atividades terrestres no piso superior, exemplificando algumas das dependência da academia, podemos citar, duas piscinas, dois WC?s no piso superior, no inferior WC Feminino, com oito chuveiros aquecidos, WC Masculino com três chuveiros aquecidos, área de espera, armários e Sala Kids.
Caso precise, oferecemos vestimenta e material necessários para a prática das modalidades.